Os melhores Cyphers do Rap Nacional

O cypher é uma colaboração espontânea de diferentes Freestylers ou Rappers que se juntam pra mandar algumas rimas, sendo elas feitas diretamente pro cypher, ou uma parte de algum som já lançado pelo Rapper em outra ocasião.

No Brasil os Cyphers tiveram sua ascensão em 2014 com a banca “DamassaClan” quando lançou o “TheCypherDeffect” logo depois alguns Mcs, grupos e bancas abraçaram a ideia e também lançaram, vamos deixar nessa postagem alguns cyphers que consideramos relevantes para o Rap Nacional.

“The Caverna Cypher” é o cypher da gravadora Caverna do Dragão, onde rimaram o Mc Funkero, Luã Gordo, HZD, Naan e o Mozart (Mz).

“Favela Vive Cypher” é o cypher liderado pelo grupo “ADL” onde eles convidam alguns mc’s pra chegarem nas rimas,  em sua primeira edição teve como convidados o Froid, Sant e Raillow.

TheCypherDeffect” Onde a DamassaClan na ocasião juntou alguns integrantes da sua banca, Costa Gold, DonCesão, Família Madá e o Dj EB participaram desse cypher.

“Poetas no Topo” é o cypher que pertence ao selo Pineapple Storm, em sua primeira edição os seguintes mc’s foram convidados Makalister, BK’ , Menestrel, Djonga, Sant, Jxnvs e o Slim assinou a produção.

Dversos DV X Piramide Perdida, esse cypher juntou os integrantes da banca DV e os integrantes da banca Piramide Perdida.

“CypherBox” é um projeto que pertence ao canal “RapBox” e em sua primeira edição os seguintes Mc’s foram convidados Diomedes Chinaski, Nissin, Baco Exu do Blues & Rapadura.

“Favela Vive 2” Teve um time de peso pra chegar nas rimas, novamente liderado pelo grupo ADL e os seguintes convidados BK, Funkero e MV Bill.

“Reza Sincera” o cypher pertence ao selo/gravadora “1Kilo” e teve os seguintes mc’s rimando Pablo Martins, Mz, Xamã, Knust, Pelé MilFlows e Rafael Sadan.

Vale lembrar que nas próximas semana nós da Wanted Ind vamos lançar nosso 1º cypher, que conta com um time pesado, Leal (PrimeiraMente), Nego Rudhe, Big da Godoy e Jay. se inscreva no canal e confira o lançamento em primeira mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *