Saiba todos os detalhes do nosso novo Drop “4:20”

O nosso novo Drop ganhou o tema “4:20” e foi inspirado pelo motivo de ser o quarto ano de vida da Wanted e se comemora no dia 20, formando assim o número 420 visto hoje como o “Número da maconha” e também por ser o 4º DROP.

As estampas seguem o conceito “WANTED” que seria “EU QUERO” dentro desse mundo Canabico, no caso temos a estampa “Stoned Again” que é como todo maconheiro quer estar, “Chapado denovo”.

 

Temos a estampa “Foda-se a Lei a maconha é legal na minha vida” que pensamos um pouco no cenário Brasileiro que a maconha ainda é criminalizada tentando falar da realidade do maconheiro brasileiro, que mesmo proibida continuam fumando pois acham que não é crime.

 

Quanto a do “Camarão” é para não fumar mais prensado, o que todos querem é fumar o “BOM”

 

E também temos a clássica “Menina dos Olhos Vermelhos“.

 

Quanto ao conceito visual geral foi inspirado nos posters da Banda Cypress Hill que é bem “maconheira”, tentando misturar esse HIPPIE clássico com o maconheiro “moderno” usando as cores VERDE e ROXA por que além de trazer esse ar mais “Hippie” são cores muito usadas para representar a maconha e produtos em volta da própria cultura.

Como os próprios nomes de fumo, como por exemplo “PURPLE HAZE” “GREEN CRACK” O próprio nome “GREEN” ser usado para chamar a maconha por isso a escolha das cores, pois seguindo o conceito “WANTED” do que “EU QUERO”, todos querem um fumo ROXO OU VERDE.

Todas as estampas estão disponíveis apenas nas cores verde e roxo, além da convencional camiseta, temos também os modelos de manga longa.

Além das camisetas, liberamos inicialmente 2 estampas nos bonés, no modelo Polo Hat, a “Stoned Again” e o “Flower”, ambos com bolso secreto.

 

 

 

O tema é “4:20” então lógico que não poderia faltar alguns acessórios para o consumo da maconha, lançamos nossa piteira WANTED e o cinzeiro “Cemitério de Pontas”

 

Pedimos desculpas a vocês clientes e admiradores do nosso trabalho, que estavam a semanas esperando esse novo Drop, que sem dúvidas é um dos que vai marcar a WANTED no mercado do StreetWear nacional pois não temos medo de ousar, tivemos inúmeros imprevistos e resolvemos ir lançando os produtos no decorrer do mês, então fiquem ligados aqui no blog e nas redes sociais, pois a qualquer momento vamos lançar diversas novidades em nosso site, boa sessão e curta nosso novo drop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *